sexta-feira, 9 de março de 2007

"CML divulga na Internet animais para adopção"

Igualmente no Público, a jornalista Inês Boaventura dá conta que "O Portal Lisboa Jovem, da responsabilidade do pelouro da juventude da autarquia, associou-se ao Canil/Gatil Municipal e está a promover a divulgação na Internet dos animais à espera de serem adoptados.
A iniciativa pretende dar a conhecer quais os animais que estão no canil/gatil, a maioria dos quais foi abandonada, e que podem ser adoptados por qualquer pessoa. Para tal basta os interessados dirigirem-se a estas instalações municipais, em Monsanto, com os seus bilhetes de identidade e cartões de contribuinte, aos dias úteis entre as 9h e as 17h. Aos adoptantes é oferecido um exame clínico, a desparasitação e a 'identificação electrónica, através de um chip colocado no animal'.
Na morada www.lxjovem.pt são apresentadas as fotografias dos cães e gatos à espera de serem adoptados, além de informações como a raça, a cor do pêlo e a data em que entraram no Canil/Gatil Municipal, dados aos quais não foi possível aceder durante a tarde de ontem por a página se encontrar 'temporariamente indisponível'."

Sem comentários: