sexta-feira, 9 de março de 2007

"Internet: 535 mil visitantes em Belém"

De acordo com o PortugalDiário, "A página da Internet da Presidência da República teve mais de 2,2 milhões de acessos e cerca de 535 mil visitantes no primeiro ano de mandato de Cavaco Silva como Presidente, que esta sexta-feira se cumpre, escreve a Lusa.
O número 5 do boletim informativo ('newsletter') da Presidência, distribuída por 'e-mail', faz um breve balanço de doze meses de mandato, lembrando que Cavaco Silva 'procurou, acima de tudo, manter-se fiel aos compromissos políticos assumidos'.
No boletim, intitulado 'Um ano com os Portugueses', afirma-se que Cavaco Silva quis, desde a sua posse, a 9 de Março de 2006, 'contribuir para a estabilidade política, dando conteúdo e forma a uma verdadeira cooperação estratégica em torno dos grandes objectivos nacionais'.
No texto, a Presidência da República afirma que a intenção de Cavaco Silva é 'incutir nos portugueses o sentimento de que são tão capazes como os outros povos e de que dispõem de condições para vencer os desafios que Portugal enfrenta num mundo globalizado'." (A hiperligação foi acrescentada)

Sem comentários: