domingo, 1 de abril de 2007

"Cabo Verde: Preços de Internet baixam quase para metade"

Segundo A Semana online, "As telecomunicações de Cabo Verde, incluindo telefone fixo e móvel e Internet, são das mais caras do mundo e até agora mantém-se como monopólio da Cabo Verde Telecom.
A redução de preços, anunciada para vigorar já a partir do próximo domingo, é a segunda em pouco tempo que a empresa anuncia, depois de ter sido liberalizado o mercado, conta a Lusa.
De acordo com a empresa, esta redução oscila entre 25 a 65 por cento dos preços. Assim, o serviço básico DIAL UP passará a ter um 'plafond' único de 1380 escudos e inclui 30 horas de navegação. A partir deste período, o cliente passa a pagar dois escudos por cada minuto adicional. A subscrição do serviço ADSL (banda larga) sofrerá uma redução de 50 por cento, passando a ter um preço de 5750, na navegação numa velocidade de 256 Kb/s, com tráfego incluído de 1 Gb.
A CV Multimédia refere ainda que outros serviços também irão sofrer reduções de tarifário, nomeadamente o serviço de e-mail, alojamento de páginas, transferências e migração.
A CVMultimédia é ainda única operadora de Internet em Cabo Verde." (A hiperligação foi acrescentada)

Sem comentários: